Não acreditamos em fórmulas mágicas.

Nem em receitas de bolo. 

Para cada projeto elaboramos uma estratégia de conteúdo, e é daí que surge o formato mais adequado para cumprir seus objetivos.

O que já experimentamos, com sucesso:

Site, blog, newsletter, e-mags [revista eletrônica], redes sociais, ebook, podcast, animação, apresentação, vídeo, infográfico, dossiê, white paper, workshop, palestra e curso. E se você quiser, vamos adorar testar novos formatos, online ou em carne, osso e simpatia.


Ok. Temos algumas cartas na manga. Veja aí se alguma é o que você procura:

 

1. Enlightenment Report [nosso famoso dossiê]

Conhecimento rápido com profundidade, em formatos especiais e interativos para ajudá-lo a compreender em que direção o mundo do seu negócio caminha e o mais importante: inspirá-lo a criar seu próprio caminho em direção ao futuro.

 

2. Eventos inspiradores e experiências inovadoras 

Através de curadoria de conhecimento e do desenho da experiência de aprendizado, sua conferência, workshop ou palestra podem se tornar bem mais inspiradores do que eram antes. Devemos parte da nossa experiência aos workshops TED dos quais participamos, outra parte aos clientes que já nos convidaram a conduzir seus workshops de inovação e ainda mais aos criativos profissionais de educação que integram nosso time.

 

3. Branded Content e Publicações customizadas

Produzimos conteúdo para inspirar o público dos nossos clientes, tornando suas marcas fontes de informação nova e relevante. Conteúdo fresco, útil e relevante para o público nas redes sociais, blogs e plataformas digitais. Atenção ao duplo benefício: conhecer melhor seu público e convertê-lo em cliente através da estratégia de inbound marketing.

 

4. Cursos e experiências de aprendizado

Abertos ou in company, sirva-se à vontade.

 

5. Lab 

É o nosso quintal, ou melhor, nosso blog. É aqui que experimentamos novos formatos e novos conteúdos. Desenvolvemos ferramentas que são degustados por um público de early adopters que reconhecem de longe os sinais de uma novidade. Ah, esse é também o espaço onde divulgamos alguns dos nossos últimos projetos.

“Se você ainda não encontrou, continue procurando.”
— Steve Jobs

Olha só. Você chegou até aqui, o que é um ótimo sinal. No entanto, não encontrou uma resposta para o que está imaginando. Isso só pode ter uma explicação: ninguém fez isso antes. Que tal entrar em contato conosco e nos deixar materializar sua ideia junto com você? Vem, dá um alô aqui.