Conteúdo com propósito!
 
budha.png
No CoolHow nós ajudamos as marcas a se conectarem com as pessoas, entregar algo de significativo e que converse com elas.

Porque toda marca deseja ser lembrada, mas para isso é preciso fazer sentido
 
 

"Está comprovado que as pessoas estão mais inclinadas a comprar, usar e recomendar produtos que abraçam propósitos semelhantes aos seus"

 
Todos nós, você, eu, seu cliente, somos bombardeados por informação todos os dias. Entretanto, quantas se conectam com o que acreditamos, defendemos e vivemos?
 

Quer saber por que estou falando com você? 
 

Porque é sempre pessoal. Não importa o mercado, não importa o público, nem se é B2B ou quaisquer consoantes que você quiser colocar separadas por um número dois. No fim, são sempre pessoas, com gostos, angústias, medos e desejos. Se sua marca estiver conversando com pessoas de verdade, entregando conteúdo de verdade, pode estar certo, isso impactará seus resultados, e não só os financeiros. Sabe por que? Porque isso é humano. Quando alguém nos dá algo de verdade, queremos retribuir.
 

 

“In a gentle way you can shake the world” –  Gandhi

 
Não estou falando sobre SEO, marketing de conteúdo e algoritmo!
 

Isso é importante?

Sim. Entretanto, pessoas como eu e você, que querem conteúdo de verdade são muito mais importantes. Se entregarmos conhecimento novo, excitante e recompensador para elas, certamente isso não impactará apenas suas vendas, mas também a admiração e o valor da sua marca.

 
se sua marca desaparecesse hoje, alguém sentiria falta dela?
 

Mas objetivamente, o que vocês fazem

  • Branding: Identidade Verbal / Tom de Voz / Manifesto da Marca

  • Pop Up: uma ferramenta inovadora para obter insights das pessoas para sua marca.

  • Estratégia de Conteúdo com Propósito

  • Produção de Conteúdo com Propósito para plataformas digitais

  • Gestão de Redes Sociais

  • Projetos Especiais de Conteúdo com Propósito

 

Acho que entendi. É blog post? É rede social?
 

Pode ser e pode não ser. Temos uma certeza: vamos produzir conteúdo que faça sentido  no formato que as pessoas preferem. Porque a forma é tão importante quanto o conteúdo. Por isso, trabalhamos com diversos formatos: infográficos, mini vídeos, app, mini documentário, ebook, quizz, podcast, blog, rede social, plataforma de conteúdo, artigo, white paper, etc.

 
gostei! E agora?