Desvendando o Storytelling [turma extra!] - ESGOTADO

  • Galpão Benfeitoria R. Sapucaí, 153 Floresta, MG Brazil

Como utilizar a habilidade de contar histórias para inovar?

Contar histórias não é algo novo. Fazemos isso desde as eras mais remotas e ao longo desse período, pela experiência, aprendemos: histórias agradam, entretêm e tornam-se inesquecíveis (as boas, claro). 

Quer que um fato seja lembrado? Embale-o numa história. Você terá 20 vezes mais chance de ter sucesso.
— Jerome Bruner

Ok, e por que eu deveria fazer o curso? Porque você vai aprender a contar história com quem entende disso: a indústria que vive de contar histórias. E nesse marzão de informação que vivemos, quem precisa ser mais atraente e eficaz ao transmitir uma ideia, fazer uma apresentação, vender um produto ou serviço? Eu, você, a startup, a grande empresa ou qualquer outra pessoa e instituição que você quiser colocar aqui 

Se você precisa de mais algum motivo, lá vai: esse curso, com esse formato, já foi apresentado em universidades internacionais como a PUC do Peru e a Universidade da Beira Interior em Portugal, e nas maiores empresas e agências de publicidade do Brasil.

Como vai ser?

Storytelling, a grande inovação: De onde veio, por que surgiu, o que é e como usar Storytelling. Por que se tornou uma tendência no mundo corporativo e como empresas e agências podem se beneficiar disso.

Storytelling em apresentações: como transformar um .ppt em uma performance inesquecível.

Storytelling corporativo: a evolução possível do storytelling dentro das organizações e como tem ajudado os executivos a otimizarem seus principais atributos: liderança, engajamento e viralização. -Storytelling e Branding: como as marcas podem ganhar personalidade a ponto de se tornarem verdadeiros personagens.

O Story do Storytelling: como compor uma história realista capaz de englobar tudo aquilo que se quer e que se precisa dizer.

O Telling do Storytelling: como contar a sua história da forma mais intrigante possível e fazer com que seja adotada por uma cultura.

Transmídia Branded Content: como planejar a distribuição da história em diferentes veículos de forma orquestrada e harmônica.

LAB: hora de colocar a mão na massa e mostrar que aprendeu.


Quem é o mentor?

Fernando Palácios é um dos pioneiros de advertelling e branded content no Brasil. Co-fundador do primeiro escritório de Storytelling no Brasil. Inovou implementando o primeiro portal de conteúdos de marca e o primeiro curso universitário de Transmídia Storytelling na ESPM. É formado na USP, onde defendeu o primeiro estudo acadêmico sobre o tema Storytelling. Desde então ministra palestras e cursos no Brasil e internacionalmente. Atualmente é professor de Storytelling na ESPM e Diretor da Storytellers Brand´n´Fiction. Como um laboratório de conteúdos, seu projeto pessoal narra a busca de um personagem pela Próxima Maravilha da Humanidade e já conta com mais de 90 mil seguidores no Facebook.

Carga horária?

7 horas (+ intervalos para almoço e lanche)

Quando?

21 de Junho. Das 10h às 19h.

Gostei hein. Agora vamos falar de valores.

Até dia 14/6
4x de R$95 ou R$380

A partir do dia 15/6
4x de R$112,50 ou R$450

E a forma de pagamento?

Transferência bancária, boleto ou cartão de crédito.

Vou falar com meus colegas e com meu chefe!

Se sua empresa quer inscrever 3 ou mais pessoas, entre em contato conosco, temos valores e condições especiais: contato@coolhow.com.br

Ainda estou com uma dúvida.

Só chamar aqui: cursos@coolhow.com.br

As vagas acabaram, mas você pode entrar na fila de espera ou ver nosso novo workshop: Processo Criativo.

Nome *
Nome
Data de Nascimento *
Data de Nascimento
Sexo *
Forma de Pagamento *